Paulo Franke

27 agosto, 2012

FANTÁSTICO mostra testemunho de colega de Anne Frank


O diário em capa de revista salvacionista holandesa.

Bergen-Belsen, Alemanha, onde morreu Anne e Margot (sepultura simbólica).

I M P E R D Í V E L!


Links:

Encontre mais postagens sobre Anne Frank no "Índice de todos os meus tópicos", à direita ao acessar o blog, tais como "Visita a Museu Anne Frank em Amsterdam"/"Visita ao Campo de Concentracäo Bergen-Belsen"/ "Os últimos meses de Anne antes de morrer"/"Em algum lugar do mundo está sendo encenado 'O Diário de Anne Frank'" e diversos outros temas do Holocausto.

# # # # # # # # # # #

2 Comments:

  • Paulo, meu bom amigo. Que bom que vc assistiu a reportagem. Pensei muito em todo o carinho, respeito e admiração que vc tem pela Anne Frank e sempre compartilhou com seus leitores, amigos e familiares. Um grande abraço aqui do Brasil.

    By Blogger Henrique Soares, at segunda-feira, agosto 27, 2012 9:07:00 PM  

  • Quero confessar e, acho que já deve ter notado, tenho muita dificuldade em comentar os asuntos relacionados ao povo judeo, me fogem as palavras para esse fim. Esse cruel episódio da história me faz muito mal e não consigo, a cada cena que assisto me comovo muito. Aprecio seu entusiasmo por esse povo que amamos e com que interesse e facilidade narra os fatos. Tenho ainda que subir alguns degraus para entender como vencer esse meu bloqueio.Parabéns amigo por ter conseguido!

    By Blogger Yara, at quarta-feira, agosto 29, 2012 12:21:00 AM  

Postar um comentário

<< Home