Paulo Franke

14 janeiro, 2013

Minhas* FOTOS* PREFERIDAS* (1a parte)


Naturalmente, tenho dezenas de files, muitas caixas e, portanto, muitas fotos a mostrar aos caros leitores. 
Estas são as primeiras, outras virão mais tarde.


1977 - Museu em Washington-DC, um close de minha filhinha atenta ao astronauta.


Anos 80, os três filhos brincando na casinha do pátio de nossa casa e eu deitado na rede... Quando eles me olharam, pedi que não se movessem e fui buscar a câmera e tirei uma das que considero minhas mais bonitas fotos deles pequenos.


O gaúcho de ponche com a família diante do Capitólio, em Washington-DC.


Um noir de Blumenau-SC.


Lendo sobre as maravilhas do Criador nas cataratas do Iguacu.


Com Victoria, a filha preferida de Charles Chaplin, após o seu show em Helsinki. 


O cavalo real em Londres quis carinho 
ou gostou do meu desodorante.


Saudade dos filhos nessa idade.


Com um judeu ortodoxo no aeroporto de Frankfurt-du-Main.


2001 - Sinagoga de Berlim... entrou luz no filme que pareceu fogo ao revelar...


 Ah! os seis anos do International Open Gospel Choir... grande experiência musical em Helsinki!



A alegria da chegada dos netos; como 7 é o número da inteireza, talvez pare por aí.


Um dia de verão finlandês no lago... friiio!


Netinho correndo para abracar o pai no final da corrida!


A foto que tirei fala por si: lugar de tirar o fôlego no sul da Turquia.


Peixes na água limpíssima neste lugar de terras bíblicas!

________________

cONTINUa
nOUTRo
dIa
qUANDo
pINTAr a
inSPIRATIon.

________________

7 Comments:

Postar um comentário

<< Home