Paulo Franke

11 junho, 2013

A história singular de KEITH GREEN - video legendado


 Eu o admirava embora soubesse tão pouco a seu respeito, mas agora com este vídeo... uma raridade, um tesouro enriquecedor!

Louvado seja não ele, mas o Deus a Quem serviu na sua vida tão curta! 



Um homem de Deus "fora de série" MESMO... exemplo para todos os pastores, cantores evangélicos, pessoal envolvido em louvor:


- decidiu não mais vender seus discos, mas dá-los às pessoas

- não aceitava louvor a si próprio e condenava o idolatrar seus cantores preferidos

- e muito mais.




IMPACTANTE! OPORTUNO! DE EMOCIONAR A CURTA VIDA DESTE HOMEM DE DEUS! 

Vale a pena tomar tempo e ouvir ... e depois divulgar:

4 Comments:

  • Como gosto do Keith Green! Uma bela historia e um exemplo de um varao de Deus!
    Neinha
    Austrália

    By Blogger paulofranke, at terça-feira, junho 11, 2013 6:21:00 PM  

  • Keith Green, não o conhecia!
    O video contando sua história é emocionante!Estou ouvindo agora suas canções pelo YouTube.
    Esse homem, que em poucos anos de vida, soube viver o evangelho de Jesus e soube usar magistralmente seu dom musical, dado por Deus na missão de levar a salvação!
    Obrigada por me apresentar Heith Green!

    By Blogger Yara, at terça-feira, junho 11, 2013 11:09:00 PM  

  • Albert Heinzle
    Voce nao vai poder acreditar o impacto que esse video do Keith Green teve quando o assisti. Lagrimas nao paravam de sair porque muitas das coisas nesse video eram coisas que eu tambem pensava naquela epoca. Por exemplo, eu tinha muito problema com o fato de se tirar lucro da mensagem do evangelho. E isso foi uma razao que eu nao pursued uma carreira em musica evangelica que foi uma batalha que eu experimentei naquela epoca. Eu pensei muito em ter uma carreira em musica (uma das primeiras coisas que eu fiz quando cheguei aos EUA foi formar um grupo como os Joy Strings e fizemos muitos concertos em diversas igrejas e outros lugares como "Youth for Christ" e congressos de jovens em Atlanta, etc.) mas eu nao queria tocar em boates e tocando musica evangelica nao daria dinheiro para se sustentar; entao decidi fazer outra coisa na minha vida. Mas muito obrigado por indicar esse video. Foi a primeira vez que ouvi dele mas eu pude me relacionar com a vida dela que foi paralela a minha. Muito obrigado.

    By Blogger paulofranke, at quarta-feira, junho 12, 2013 12:08:00 AM  

  • Um exemplo raro de verdadeiro cristão e no entanto tão pouco ou nada conhecido no Brasil.
    Provavelmente Deus o chamou tão cedo porque "estava pronto" p'rá se encontrar com ele.

    By Anonymous Anônimo, at domingo, junho 16, 2013 1:19:00 PM  

Postar um comentário

<< Home