Paulo Franke

05 fevereiro, 2015

A NEVE deste Inverno... Galeria de Fotos Atuais...

Vendo este espetáculo da natureza de nossas janelas, no nosso bairro cercado de florestas - na linda cidade de Hämeenlinna no sul da Fnlândia onde vivemos - e já tendo compartilhado algumas de minhas fotos com amigos do Facebook, decido fazê-lo agora com meus caros leitores deste Blog, exatamente do meu "cantinho da Internet", conforme a primeira foto, abaixo. 
As demais têm a seguinte sequência... fotos tiradas a partir de nossas janelas, andando pelas florestas do bairro, tomando o ônibus para o centro da cidade, andando pela cidade, tomando o ônibus de volta para casa, mais um pouco de floresta e, novamente, no nosso lar doce lar.



































Restaurante tailandês





















No tocante a sua casa, não teme a neve...


... pois todos andam vestidos de lã escarlate.
- Provérbios 31:21 -


Neve é linda, mas cansa... Boa noite! 
zzzzzzzzzzzzz





ååååööööääää

Lava-me e ficarei mais alvo que a neve.
- Salmo 51:7 -


"Ainda que a neve de 70 invernos esteja sobre minha cabeça...


... o brilho do sol de 70 invernos está no meu coração."

Comissário Samuel Logan Brengle, quando completou
70 anos de idade.

ååååööööääää

L I N K S

Basta clicar

Hämeenlinna - onde vivemos - no inverno:

O inverno finlandês - em Oulu e Helsinki - nas fotos
de amigo brasileiro:


Próxima postagem:

 Indo pular o carnaval carioca, ele encontrou a Deus...

_______________


7 Comments:

  • Fui a pé, agora a pouco até o banco na cidade. Aproveitei que o sol estava escondido atrás de negras nuvens anunciando uma tempestade - "viva enfim, chuva"!
    Voltei pingando, não pela chuva pois não veio, mas transpirando em bicas com o calor e o abafamento!
    Não tem jeito, definitivamente, não gosto do calor.
    Obrigada pelo prazeroso e refrescante passeio, e o momento que mais apreciei foi atravessar a floresta!

    By Blogger Yara, at quinta-feira, fevereiro 05, 2015 8:37:00 PM  

  • Wow! Mais que espetáculo essas imagens. Para mim é como se fosse fotos de um filme. Para mim, um sonho distante. Beeeeem distante. (rs)
    Um abraço, meu amigo!

    By Blogger Anderson, at quinta-feira, fevereiro 05, 2015 11:43:00 PM  

  • Lindissima a paisagem com neve e o país também, com casas novas ou bem conservadas. Que diferença do Brasil, onde há tanta divergência no poder aquisitivo do povo!

    Neiva

    By Blogger paulofranke, at sábado, fevereiro 07, 2015 4:13:00 PM  

  • Meu caro Paulo Franke Enquanto vc convive com a neve , eu aqui no Rio convivo com o calor...E com uma estiagem grande a ameaça é faltar água no sudeste brasileiro. Que tal mandar MUITA neve pra nós ? Aí ela derrete e vira água. A tão ansiada água ! Seu amigo Paulo Brito
    PS Estou compondo outros hinos e já tenho um novo Cd chamado "UM NOVO CAMINHO"se vc me mandar o adress eu te envio via federal express

    By Blogger Unknown, at sábado, fevereiro 07, 2015 11:44:00 PM  

  • Lindas imagens,faz lembar de um cartão postal que minha bisa recebeu de oficiais da Suécia q estiveram em Rio Grande...na época eu criança, achava q era um lugar de fadas e q não existia kkkkkkk se achar nos pertences de minha mãe vou postar....abraços Rejane

    By Anonymous Rejane, at domingo, fevereiro 08, 2015 3:40:00 PM  

  • Amigo Paulo lindas fotos! Íncriveis! Muito interessantes!Obrigada por compartilhar com os amigos!Um abração.

    By Blogger Maria Vitorina, at sábado, fevereiro 14, 2015 1:54:00 AM  

  • Amigo Paulo lindas fotos! Íncriveis! Muito interessantes!Obrigada por compartilhar com os amigos!Um abração.

    By Blogger Maria Vitorina, at sábado, fevereiro 14, 2015 1:54:00 AM  

Postar um comentário

<< Home