Paulo Franke

27 dezembro, 2015

ReveR... Visita ao Museu do TITANIC em Belfast (e + fotos)

Meu filho,  enviando-me a imagem ilustrativa abaixo, que  compara o tamanho do Titanic com o maior navio do mundo atualmente, o Oasis of the Seas, em um sentido sugere-me ReveR o assunto Titanic, mencionado de forma prolífica no meu blog.

Bem-vindos os interessados!





A foto-montagem de minha visita um tanto recente ao Museu Titanic, em Belfast, Irlanda do Norte (link mais abaixo).


O Titanic preparando-se para zarpar...


Quando por ocasião do famoso filme Titanic, nos anos 90, como editor do jornal salvacionista "BRADO DE GUERRA" dei amplo enfoque ao assunto, aproveitando-me de edições do mesmo jornal ou revistas de outros países do mundo salvacionista que chegavam à Redação (foto Centro de Herança Salvacionista no Quartel Nacional em São Paulo). 


A quem precisar de tradução ao ampliar, a encontrará no link abaixo da atual revista RUMO online, na página respectiva da edição de novembro 2015 (um trem na capa).





Interessantíssimo o que publiquei no meu blog... o violino da orquestra do Titanic foi encontrado e vendido em um "mercado de pulgas" do Exército de Salvação...


VAMOS REVER, ENTÃO, A MINHA VISITA RECENTE AO MUSEU DO TITANIC EM BELFAST:




1 Comments:

Postar um comentário

<< Home